Notícias

Prefeitura acompanha abertura da ‘Semana Compliance’ da Missão Sal da Terra

Associação parceira da Prefeitura nos setores de educação, saúde e social celebra um ano de adoção do guia de conduta institucional
6 de dezembro de 2022

Cada vez mais comprometida com um serviço público eficiente, eficaz e de qualidade para a população, a Prefeitura de Uberlândia não só busca aprimorar suas políticas de governança pública, como também apoia e incentiva iniciativas semelhantes entre seus parceiros e colaboradores. Na manhã desta terça-feira (6), a Missão Sal da Terra deu início à “Semana Compliance”, que celebra um ano de adoção do guia de conduta institucional nas unidades da associação, que é parceira do Município nos setores de educação, saúde e social.

O secretário municipal de Governo e Comunicação, Marco Túlio de Castro Caliman, representou o prefeito Odelmo Leão durante a abertura da semana. Também acompanhou a cerimônia ao lado da diretora de Proteção Social Especial à Criança e ao Adolescente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Inês do Nascimento Manzan. Nos próximos dias, haverá palestras e workshops para os profissionais das unidades de saúde e organizações da sociedade Civil (OSCs) atuantes na Rede Municipal de Ensino sob gestão da Missão Sal da Terra.

Veja Também