Notícias

Estádio Parque do Sabiá recebe jogos decisivos de competições promovidas pela Futel neste sábado (10)

9 de dezembro de 2022

O Estádio Parque do Sabiá recebe neste sábado (10), jogos decisivos de duas competições promovidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Pela Copa Futel de Futebol de Campo de Base Interna serão duas finais: às 8h, o Poliesportivo Tancredo Neves enfrenta o Poliesportivo Dona Zulmira, pela categoria Sub-11, e às 9h, o Poliesportivo Segismundo Pereira joga contra o Poliesportivo Jardim Brasília, pela categoria Sub-13. Já às 10h, Futel/UEC/Essube e Capinópolis fazem a semifinal da Copa Futel/Centenário UEC de Futebol de Campo, pela categoria Sub-11. Todos os jogos são abertos ao público e após as finais da competição interna haverá premiação para as equipes campeãs e vice, artilheiros e defesas menos vazadas.

A Copa Futel de Futebol de Campo de Base Interna Começou no dia 15 de outubro, com a participação de alunos de escolinhas da Futel do Núcleo Viva Mansour, Sesi Gravatás e poliesportivos Tancredo Neves, São Jorge, Segismundo Pereira, Patrimônio, Custódio Pereira, Luizote de Freitas, Dona Zulmira, Roosevelt, Tocantins, Jardim Brasília e Jardim América.

Já a Copa Futel/Centenário UEC de Futebol de Campo, realizada com apoio do Uberlândia Esporte Clube, começou no dia 8 de outubro, com a participação de quatro equipes da Futel, além de Independente de Uberaba, Olé de Araguari e duas equipes da Prefeitura de Capinópolis.

O diretor-geral da Futel, Edson Zanatta, comemora o sucesso das competições. “Mais uma vez, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, promove eventos esportivos de grande importância, capazes, inclusive, de contribuir não apenas com a formação de atletas, mas também de cidadãos”, completou.

Veja Também