Notícias

Feiras livres seguem com 23 vagas abertas para concorrência pública

Licitação está prevista para o dia 9 de janeiro; interessados podem consultar edital disponível no Portal da Prefeitura
9 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, vai licitar no dia 9 de janeiro 23 vagas em feiras livres do município. O edital, com as regras e documentos exigidos para participação, está disponível na página de licitações do Portal da Prefeitura. (Clique aqui e acesse)

Das 23 vagas, 20 são para feiras existentes e três para novos espaços. São dois critérios principais de escolha: experiência comprovada nos dois últimos anos (2020 e 2021) no ramo que o candidato pretende explorar e apresentação do plano de negócios, cujo roteiro a ser seguido consta no edital.

No Termo de Referência, que acompanha o edital, o candidato encontra a localização das vagas e o segmento qualificado para cada vaga. As novas feiras serão realizadas nos bairros Fruta do Conde, Monte Hebron, Jardim Das Acácias, Jardim Karaíba, Novo Mundo, Alvorada, Pampulha e Shopping Park, nos períodos matutino e vespertino, a depender do bairro.

A documentação exigida e o plano de negócios deverão ser apresentados à Diretoria de Compras em envelope fechado. A entrega vai ocorrer às 13h do dia 9 de janeiro de 2023 no Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal.

Veja Também