Notícias

Futel divulga entrega de kits do atleta para inscritos no ‘Desafio Parque do Sabiá’

Retirada deve ser feita nesta sexta-feira (16), das 7h às 17h, no Espaço Saúde; prova acontece no domingo (18)
14 de dezembro de 2022

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) entrega gratuitamente, nesta sexta-feira (16), das 7h às 17h, o kit do atleta para os inscritos na corrida “Desafio Parque do Sabiá”. Os participantes devem retirar o chip com o número de peito no Espaço Saúde.

“É necessário que os inscritos retirem o kit, porque é através do chip e número de peito que conseguimos acompanhar o desempenho e divulgar os resultados de cada participante”, reforça o coordenador do evento, Robson Medeiros. “Esta prova é muito interessante, já que além de percorrer a pista de asfalto, os corredores passam também por trilhas no meio da mata, que apresentam paisagens muito bonitas e às vezes desconhecidas da maioria. Ficamos dois anos sem realizar a corrida, devido à Covid-19, por isso, a nossa expectativa é bastante positiva. Acredito que teremos uma prova muito bem disputada neste fechamento do circuito 2022”, afirma.

O “Desafio Parque do Sabiá” encerra o Circuito de Corridas Futel 2022 e recebeu 400 inscrições. A prova de 7 km de percurso misto (asfalto e terra) acontece neste domingo (18), com largada às 7h30 no estacionamento do Parque do Sabiá, portaria do bairro Santa Mônica.

A premiação da prova será feita por meio de troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino. Haverá também medalhas especiais para os três primeiros colocados nas 12 faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência). Além disso, serão entregues medalhas de participação para todos os corredores que concluírem a prova.

Se ligue!

O que: Corrida ‘Desafio do Parque do Sabiá’ – Prova de 7 km em percurso misto (asfalto e terra)

Data: 18 de dezembro, às 7h30, no Parque do Sabiá

Retirada do kit do atleta: Sexta-feira (16), no Espaço Saúde, das 7h às 17h (próximo à portaria do bairro Tibery)

Veja Também