Notícias

Natal Encantado começa com atrações especiais no Centro Municipal de Cultura

Evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo celebra a chegada do Natal e continua nesta segunda (19); apresentações são abertas ao público
18 de dezembro de 2022

Para abrilhantar ainda mais o clima de Natal, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deu início, neste domingo (18), ao Natal Encantado, no Centro Municipal de Cultura. O espaço, que abriga a sede da Secretaria, recebeu atrações musicais, teatrais, circense, de dança e cultura popular para um público amante de bons espetáculos.

“Essa programação especial que preparamos para a população de Uberlândia celebra a chegada do Natal. Todos os grupos e companhias em destaque para este evento foram aprovados em edital e as pessoas estão podendo acompanhar apresentações ricas em diversidade, que agradam a vários gostos. Tivemos excelentes exibições neste domingo e esperamos que amanhã não seja diferente. Convido a todos para participar”, comentou a secretária da pasta, Mônica Debs.

As apresentações do primeiro dia do Natal Encantado foram feitas na parte externa do Centro Municipal de Cultura. Subiram ao palco, montado no espaço cultural: Trupe Ventania; Berg Companhia de Dança; Banda Municipal; Orquestra Sesc de Viola; e Coral Praiano.

Para curtir os espetáculos em exibição, a bancária Júnia Rodrigues marcou presença no espaço preparado pela Secretaria. “É uma honra poder participar deste evento tão legal que a Prefeitura de Uberlândia está promovendo para a população. É muito importante entrarmos nesse espírito natalino e aproveitar o momento junto com a nossa família. Serve para externarmos as boas emoções que guardamos no coração, de união e confraternização”, considerou.

<strong>Natal Encantado começa com atrações especiais no Centro Municipal de Cultura</strong> 1
Foto: Cleiton Borges – Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

A programação do Natal Encantado se encerra nesta segunda-feira (19), a partir das 18h, com novas atrações para a população no Centro Municipal de Cultura. De forma gratuita, as pessoas poderão assistir à Banda Municipal, ao Grupo Semente da África, à Companhia de Teatro Bittencourt, ao Coral Sesc, e também ao Coletivo Cartas, seguido por Mari Simões e Banda.

Veja Também