O Procon Uberlência apoia o consumidor por meio do serviço móvel, que durante toda esta semana estará na região central, na praça Tubal Vilela, das 12h às 17h. “Sabemos que o fim de ano é um período em que o consumidor faz suas compras e o apoio do Procon é essencial. Este tipo de ação mostra cada vez mais a Superintendência próxima ao consumidor”, afirma Elisabeth Ribeiro, superintendente do Procon.
Desde o início do mês, o trabalho de atendimento aos consumidores está sendo realizado com foco nas compras natalinas. O serviço itinerante finaliza o ano tendo percorrido 45 bairros e registro de 1.600 reclamações, além de 4.800 orientações, aproximadamente.
Pelo Procon Móvel é possível fazer reclamações, registrar denúncias, tirar dúvidas e receber orientações gerais sobre relações de consumo. Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.
Do dia 19 a 23/12
Praça Tubal Vilela
12h às 17h