Notícias

Banda Municipal realiza a última apresentação de 2022 no Centro Administrativo

Espetáculo musical foi apreciado por servidores municipais e visitantes na tarde desta quarta-feira (21)
21 de dezembro de 2022

O Centro Administrativo Municipal Virgílio Galassi, da Prefeitura de Uberlândia, foi o cenário da última apresentação de 2022 da Banda Municipal. O espetáculo musical aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) e foi apreciado por servidores municipais e visitantes. Com uma apresentação de 40 minutos, passando do popular ao clássico, os 60 músicos integrantes da Banda emocionaram o público que se formou.

<strong>Banda Municipal realiza a última apresentação de 2022 no Centro Administrativo</strong> 1
Fotos: Valter de Paula – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

 “Foi um super presente! O repertório foi impecável, nos emocionou, nos fez pensar e durante a apresentação, a gente também reencontrou servidores de outros setores, muitos filhos e cônjuges vieram pra assistir. Foi um momento único e importante ainda mais neste fim de ano que, por si só, traz momentos de reflexão, de encerramento de ciclo e a boa música, além de reforçar os bons pensamentos, traz o sentimento de se esperançar para o novo ano que virá”, detalhou Caroline Magalhães, servidora pública que acompanhou de perto o concerto.  

Regidos pelos maestros Danilo Neto, Joheber Silva e Ricardo Carrijo, o repertório especial contou com sete grandes clássicos destacando as famosas trilhas de filmes, MPB, rock internacional, mambo e músicas natalinas. 

<strong>Banda Municipal realiza a última apresentação de 2022 no Centro Administrativo</strong> 2
Fotos: Valter de Paula – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Representando o Prefeito Odelmo Leão, o Vice-prefeito Paulo Sérgio que acompanhou toda a apresentação, aproveitou o ensejo para agradecer. “É um tradicional e esperado presente entregue pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo aos nossos servidores e visitantes do Centro Administrativo. A Banda Municipal, durante o ano inteiro, se apresentou em diversos locais levando muita emoção, e nada mais justo que a última apresentação de 2022 fosse aqui, trazendo o espírito de Natal com esta preciosa joia uberlandense que é a nossa Banda Municipal. A todos os servidores presentes, aproveito também para agradecer por todo trabalho desempenhado”. 

Veja Também