Notícias

Trechos dos bairros Custódio Pereira e Patrimônio recebem serviços de recapeamentos nesta segunda (2)

Melhorias em vias integra etapa do programa Uberlândia Integrada 3
2 de janeiro de 2023

Nesta segunda-feira (2), a Secretaria Municipal de Obras, por meio do programa Uberlândia Integrada 3, já está atuando no serviço de recapeamento de trechos de avenidas dos bairros Custódio Pereira e Patrimônio.

A nova capa asfáltica, que está sendo aplicada para trazer mais qualidade na trafegabilidade para os condutores que transitam na região, está sendo aplicada na rua Professor José Rodrigues da Silva e término na avenida Liberdade, no caso do Patrimônio.

Ainda no bairro Patrimônio, a rua Jerônima Reis Silva recebe as melhorias no trecho com início na rua Corcovado e término na avenida Francisco Galassi. Já no bairro Custódio Pereira as ações ocorrem na rua Tito Teixeira, no trecho que compreende a avenida Floriano Peixoto e a rua Ângelo Zocoli. Também na rua Tito Teixeira, entre as ruas Estevão Monteiro e Conrado de Brito, é realizada a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Uberlândia Integrada 3

O prefeito Odelmo Leão assinou no dia 16 de novembro, as ações do programa Uberlândia Integrada 3O investimento vai contemplar 126 trechos em 85 vias de 42 bairros. A Dreste Construtora e a BT Construções foram as empresas licitadas para, sob supervisão da Secretaria Municipal de Obras, realizar o serviço de recapeamento.

Veja Também