A partir de hoje (11), o Procon Móvel atende os consumidores do Terminal Umuarama. Os atendimentos acontecem até sexta-feira (13), das 12h às 17h. O veículo ficará na plataforma de embarque. Não é necessário fazer o agendamento para ser atendido. Ainda neste mês, o serviço itinerante vai atender consumidores dos bairros Santa Mônica e Santa Luzia.
No Procon Móvel, os usuários recebem orientações sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros. A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos locais de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e praças. A van do Procon Móvel conta com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores.
Documentação
Para abrir um procedimento, é preciso apresentar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.
PROGRAMAÇÃO PROCON MÓVEL – JANEIRO
Horário: das 12h às 17h
Dias 16 e 17; 23 e 24; 30 e 31
Praça Tubal Vilela
18/01 a 20/01
Praça Cívica
25/01 a 27/01
Terminal Santa Luzia