Notícias

Prazo para inscrição em concurso da Futel termina hoje (12)

No total, serão preenchidas 219 vagas para cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio, médio técnico e superior
12 de janeiro de 2023

Termina às 17h desta quinta-feira (12) o período de inscrições para o concurso da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A seleção será para o preenchimento de 219 vagas em cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio, médio técnico e superior. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site (clique aqui), por meio do link correspondente às inscrições do concurso público da Futel – Edital Nº 02/2022.

O certame contará com três fases, de acordo com o cargo pretendido. A primeira delas – com prova objetiva e redação – está programada para o dia 12 de março, em locais e horários que serão divulgados previamente pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), responsável pela execução do certame. As datas da segunda e da terceira fase – prova prática e prova de aptidão física, respectivamente – serão divulgadas posteriormente.

Os cargos que exigem ensino fundamental incompleto são: agente de serviços gerais (40 vagas), auxiliar de manutenção e obras (40) e jardineiro (1). Já os cargos de nível fundamental completo são: almoxarife (1), motorista (6), armador (1), bombeiro hidráulico (4), eletricista predial (5), pedreiro (7), pintor predial (6), serralheiro (4), operador de máquinas (2) e agente de segurança patrimonial (50).

Para as funções que exigem nível médio e médio técnico são 21 vagas: guarda-vidas (10), oficial administrativo (10) e técnico em segurança do trabalho (1). Os cargos de nível superior são: assistente social (1), contador (1), engenheiro civil (1), procurador (2), profissional de educação física I (25) e psicólogo (1).

Compartilhe:

Veja Também