Notícias

Prefeitura promove Momento Literário com debate de obras nesta sexta-feira (20)

Roda de conversa conta com a presença das escritoras convidadas Enivalda Nunes Freitas e Souza, Lionizia Goyá e Ivone Gomes de Assis
19 de janeiro de 2023

Com o objetivo de estimular a leitura e promover espaços para reflexões e troca de ideias e experiências, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, nesta sexta (20), o Momento Literário “Dialética e Ludismo”. O evento, cuja entrada é gratuita, acontece a partir das 17h45, na sala Multiuso, da Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, situada no Centro Municipal de Cultura.

Com mediação da escritora e editora Ivone Gomes de Assis, o evento conta com a participação da escritora Enivalda Nunes Freitas e Souza, autora do livro “Os alegres peregrinos – contos rurais passadistas”, e com a presença da artista plástica e escritora Lionizia Goyá, autora de “Leila Bella do Arco-da-Velha”.

Discutindo as obras das escritoras, a diretora da Biblioteca Municipal, Leda Furtado, destaca o objetivo do encontro. “O evento transitará na importância do universo lúdico e da dialética para a formação da criatividade, do pensamento crítico, da ampliação do imaginário e do caráter intelectual da população, além de valorizar os artistas e escritores da nossa região. Todos estão convidados.”  

Participe!
O quê: Momento Literário Dialética e Ludismo
Onde:
 na sala Multiuso, da Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, situada no Centro Municipal de Cultura – Praça Jacy de Assis, Centro
Quando: sexta (20)
Horário: a partir das 17h45
Entrada Gratuita

Veja Também