Notícias

Prefeitura abre inscrições para mentoria sobre ‘Investigações e Medidas Disciplinares’

Capacitação gratuita para servidores municipais e membros dos Comitês de Governança acontece nos dias 31 e 1º, no auditório do Procon; inscrições devem ser feitas via internet
24 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Escola de Governo da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e em parceria com a Rede Governança Brasil, promove mais uma capacitação gratuita para servidores municipais e membros dos Comitês de Governança. A mentoria sobre “Investigações e Medidas Disciplinares”, ministrada pela advogada e auditora líder Elise Brites, acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro no auditório da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia (Procon). As inscrições são on-line e devem ser feitas pela página do evento na plataforma Sympla. (Clique aqui e se inscreva)

A capacitação faz parte das ações de implantação do Plano de Integridade realizadas pelo Município em parceria com a Rede Governança Brasil, e é voltada para o aprimoramento e desenvolvimento de membros do Comitês Internos de Governança (CIGs) e servidores municipais- principalmente servidores que atuam com o Processo Administrativo Disciplinar (PAD), Processo de Apuração de Responsabilidade (PAR) e investigações na esfera da Controladoria Geral do Município (CGM).

Além de advogada e auditora líder, a palestrante Elise Brites atua como administradora e professora, tendo, entre suas especializações, pós-graduação em Direito Público com ênfase em compliance (conjunto de normas e condutas que servem de guia para uma instituição) e formação em investigação pela Academia Paulista de Investigação.

Na próxima terça-feira (31), a mentoria é realizada das 10h às 12h e das 14h às 17h. Na quarta-feira (1º), a palestra vai das 10h às 12h. 

Participe!

O quê: mentoria sobre Investigações e Medidas Disciplinares para servidores e membros de Comitês de Governança

Onde: Auditório do Procon – Avenida Benjamin Magalhães, nº 3, Tibery

Quando: Dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro

Inscrições gratuitas:  pelo Sympla (clique aqui)

Veja Também