Notícias

Prefeitura promove Sarau Literário na tarde desta quarta-feira (25)

Evento cultural acontece na Biblioteca Pública Municipal e é aberta para toda população; com o tema “Verão, sol e cor!”, o encontro terá a presença de escritores, historiadores e poetas
24 de janeiro de 2023

A atual estação do ano – o verão – já inspira atletas, artistas e amantes do sol, do calor e das cores. Na literatura, a temática também é valiosa, rendendo, como plano de fundo, contos inesperados, livros famosos e boas poesias. Para fomentar esta troca sobre o tema e enriquecer os pilares culturais do município, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) promove, nesta quarta (25), o Sarau Literário “Verão, sol e cor!”.

O evento acontece a partir das 17h30 na Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, situada no Centro Municipal de Cultura. O sarau é aberto ao público, que pode participar ao lado de escritores, historiadores, poetas e demais artistas da região.

“Será uma tarde agradável em que amantes da literatura separam livros, trechos, poemas, exaltando esta estação tão apreciada por muitos. É um encontro que além de promover a aproximação com a literatura, com a arte, também resgata a troca de ideias, de pensamentos, promove reflexões e boas amizades. A população está mais que convidada a participar do nosso Sarau Literário”, destacou Leda Furtado, diretora da Biblioteca Pública.   

Prestigie!

O quê: Sarau Literário “Verão, sol e cor!”

Onde: Sala Multiuso da Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira – Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum)

Quando: quarta (25)

Horário: a partir das 17h30

Entrada gratuita      

Veja Também