O Procon Móvel chega ao Terminal Santa Luzia nesta quarta (25), com atendimento das 12h às 17h. O veículo ficará até sexta-feira (27) estacionado na plataforma de embarque. Nesse período, estarão disponíveis para o público orientações sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros.
Para abrir um procedimento, é preciso apresentar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.
A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as principais praças. A van do Procon Móvel está equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores.
PROGRAMAÇÃO PROCON MÓVEL – Horário das 12h às 17h
· Dias 25 e 27: Terminal Santa Luzia
· Dias 30 e 31: Praça Tubal Vilela