Notícias

Prefeitura inicia reforma de passarelas que estão na zona urbana de Uberlândia

Melhoria integra pacote de obras anunciado no final de janeiro pelo prefeito Odelmo Leão e que inclui a ampliação da malha cicloviária
17 de fevereiro de 2023
Cleiton Borges/Secretaria de Governo e Comunicação-PMU

Mais uma ação em prol da mobilidade urbana começou a ser executada por meio de projeto da Prefeitura de Uberlândia. A passarela metálica localizada na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, próximo ao Parque Siquierolli, é a primeira a ser contemplada. Por lá, a reforma foi iniciada nesta semana. Outras nove passarelas metálicas serão totalmente reformadas até o final do ano.

As melhorias nas passarelas metálicas que estão na zona urbana integram as ordens de serviços assinadas pelo prefeito Odelmo Leão no final de janeiro. Na ocasião, também foi autorizada a ampliação da malha cicloviária da cidade, cujas obras tiveram início nesta terça-feira (14).

<strong>Prefeitura inicia reforma de passarelas que estão na zona urbana de Uberlândia</strong> 1
Cleiton Borges/Secretaria de Governo e Comunicação-PMU

 A reforma das passarelas metálicas está sob responsabilidade da empresa licitada ABF Constech Ltda, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras. Além da estrutura na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, serão beneficiadas as que estão na rua Estevão Monteiro sobre a BR-050, avenida Maranhão sobre a BR-050, avenida Brasil sobre a BR-050, rua Izídio Antônio da Silva (Calu) sobre a BR-365, avenida José Zacharias Junqueira (Rodoviária) sobre a BR-365, rua Edgar de Oliveira sobre a BR-452, rua Osvaldo Rezende sobre a BR-365, rua Prudente de Moraes sobre a linha férrea e a de acesso ao Terminal Central. sobre a avenida Afonso Pena.

Veja Também