Notícias

Prefeitura inicia serviços de drenagem e terraplanagem na avenida Dimas Machado e Cleone

7 de março de 2023

A Prefeitura de Uberlândia já deu início às obras do pacote de pavimentação, repavimentação e drenagem cuja ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Odelmo Leão na segunda quinzena de fevereiro. O projeto vai contemplar 22,5 km de vias em diversos pontos da cidade. A avenida Dimas Machado, entre a rua do Feirante e a AMG-1115, no bairro Chácaras Tubalina, é a primeira a ser contemplada. Até o final de semana, os trabalhos também devem ser iniciados na rua Cleone Cairo Gomes, entre as avenidas Abraão Salomão e Ubiratan Honório de Castro, no bairro Segismundo Pereira.

Na avenida Dimas Machado, as obras são conduzidas desde o dia 1º de março pela Dreste Construtora Ltda, que é uma das empresas vencedoras da licitação. Sob fiscalização da Secretaria Municipal de Obras, as equipes trabalham na execução de  drenagem profunda e superficial, terraplenagens, pavimentação asfáltica completa com subleito, base e CBUQ e sinalização horizontal e vertical em uma extensão de 900 metros.

<strong>Prefeitura inicia serviços de drenagem e terraplanagem na avenida Dimas Machado e Cleone</strong> 1
Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

Na Cleone Cairo Gomes, o serviço será conduzido pela Coima Construtora de Infraestrutura e Meio Ambiente Ltda, também licitada para atender o pacote de drenagem e terraplanagem. A expectativa é atender aproximadamente 50 vias de Uberlândia.

 “Vamos entregar um serviço completo e com qualidade para proporcionar melhor trafegabilidade, conforto e progresso para as regiões assistidas”, destaca o secretário de Obras, Norberto Nunes.

Veja Também