Durante a realização da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec) 2023, a Prefeitura de Uberlândia disponibilizará em sua estrutura, montada no Parque de Exposições Camaru, salas de reuniões para apoio e suporte aos participantes do evento. Representantes de startups, servidores da administração municipal e integrantes da Feira incluídos na programação de apresentações da Prefeitura poderão fazer uso dos espaços de convivência para discutir ações, fazer negócios e tratar sobre atividades pertinentes à mostra.
“Esses espaços viabilizados pela Prefeitura objetivam permitir que, ao longo do evento, acordos e negociações sejam feitos por empreendedores ligados ao agronegócio. Funcionarão, ainda, como meios para trocas de experiências sobre serviços e ferramentas que agregam ao desenvolvimento do setor”, comentou a secretária de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Jorge.
Para se ter uma ideia da importância de espaços como estes, que serão montados pela administração municipal durante a Femec, na edição passada, por exemplo, foram negociados mais de R$ 1 bilhão pelos expositores participantes de toda a Feira.
Estrutura para reuniões
O ambiente planejado para os encontros da Femec 2023 possuirá duas salas fechadas, uma com 15,5 metros quadrados (m²) e outra com 11,2 m². Cada uma delas contará com uma mesa, além de seis cadeiras para os frequentadores. A área aberta, por sua vez, disporá de quatro mesas com duas cadeiras cada, e terá, aproximadamente, 10,2 m². Todos os espaços ficarão à disposição do público que irá compor as atrações preparadas pela Prefeitura de Uberlândia.