As melhorias nas passarelas metálicas que estão na zona urbana seguem sendo realizadas. Desta vez, a manutenção, que integra as ordens de serviço assinadas em janeiro pelo prefeito Odelmo Leão, ocorre na passarela Corina Junqueira Resende, que dá acesso ao Terminal Central e passa sobre a avenida Afonso Pena. Ao todo, a ação em prol da mobilidade urbana deve atender dez estruturas até o fim do ano.
A passarela Corina Junqueira Resende recebeu reforma dos guarda-corpos e recuperação da estrutura metálica de suporte. Até o fim da semana, devem ser finalizadas pintura e acabamento. O local é o segundo atendido, recebendo também extensão da chapa de inox ao longo de toda a entrada. No início do mês, a melhoria ocorreu na estrutura da avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, próximo ao Parque Siquierolli.
A reforma das passarelas metálicas está sob responsabilidade da empresa licitada ABF Constech Ltda, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras. Serão atendidas, além das situadas na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende e no acesso ao Terminal Central, estruturas na rua Estevão Monteiro (sobre a BR-050), avenida Maranhão (sobre a BR-050), avenida Brasil (sobre a BR-050), rua Izídio Antônio da Silva (sobre a BR-365), avenida José Zacharias Junqueira (sobre a BR-365), rua Edgar de Oliveira (sobre a BR-452), rua Osvaldo Rezende (sobre a BR-365), e rua Prudente de Moraes (sobre a linha férrea).