O Dmae informa que realiza, nesta quinta-feira (23), uma manutenção emergencial em rede de água tratada na rua Cruzeiro dos Peixotos, esquina com Benjamin Constant, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O serviço deverá ser concluído até 13h. Após a conclusão, o abastecimento deverá ser normalizado em até 12 horas.
Durante a manutenção poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água em alguns bairros. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.
O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usar a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitar desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.
Bairros e condomínios atingidos:
Aparecida,
Lagoinha,
Leão XIII,
Saraiva e adjacências.