O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que realiza, nesta sexta-feira (28), uma manutenção emergencial no registro da adutora de água tratada na avenida Brigadeiro Sampaio esquina com a rua Monlevade, no bairro Daniel Fonseca. O serviço deverá ser concluído até as 17h. Após a conclusão, o abastecimento deverá ser normalizado em até 12 horas.
Durante a manutenção poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água em alguns bairros e condomínios. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.
O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usar a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitar desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.
Bairros e condomínios atingidos:
Dona Zulmira
Jaraguá
Jardim Patrícia
Taiaman (parcial)
Vallée