Após uma semana de treinamentos para troca de sistema, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia retomou os atendimentos presenciais nesta segunda-feira (12). Dessa forma, além de poder acionar o órgão pelos canais de contato de remoto, como o https://faleprocon.uberlandia.mg.gov.br e Disque Procon 151, o consumidor também ser atendido na sede e no Procon Móvel.
Na sede, localizada na avenida Benjamin Magalhães, 3, bairro Tibery, o atendimento é oferecido de segunda a sexta, das 9h às 17h. Já o Procon Móvel atende às segundas e terças, das 12h às 17h, na praça Tubal Vilela. Nos demais dias da semana, segue para os bairros.
Durante o mês de junho, o Procon Móvel leva seus serviços aos consumidores para três bairros de Uberlândia. A unidade móvel vai estacionar nos bairros Tibery, Jardim das Palmeiras e Brasil.
Nesta semana, a van atenderá os consumidores no Pátio Sabiá, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 1111, Tibery, das 12h às 17h. De 21 a 23 de junho, o ponto de encontro é a avenida dos Pássaros, esquina com a rua dos Periquitos, no Jardim das Palmeiras. Já no período de 28 a 30 de junho, o serviço itinerante do Procon estará praça Ana Diniz, no bairro Brasil.
Para os consumidores que desejam abrir uma reclamação junto ao Procon Móvel, é imprescindível apresentar cópias dos documentos pessoais, contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.
PROGRAMAÇÃO PROCON MÓVEL – JUNHO
Onde: Praça Tubal Vilela, no Centro
Quando: Dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27
Horário: 12h às 17h
Onde: Pátio Sabiá (avenida Anselmo Alves dos Santos, 1111, Tibery)
Quando: De14 a 16
Horário: 12h às 17h
Onde: Jardim das Palmeiras (avenida dos Pássaros, esquina com a rua dos Periquitos)
Quando: De 21 a 23
Horário: 12h às 17h
Onde: Brasil (Praça Ana Diniz)
Quando: De 28 a 30
Horário: 12h às 17h