Notícias

Dmae realiza interligação do Sistema Sucupira com o Centro de Reservação São Jorge

Será necessário interromper o abastecimento durante a execução do serviço programado para a próxima quarta (16) e quinta (17)
11 de agosto de 2023

Para ampliar e melhorar a eficiência no fornecimento de água na região do bairro São Jorge, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) inicia, na próxima quarta-feira (16), a instalação de válvulas que interligarão a Estação de Tratamento de Água (ETA) Renato de Freitas (Sucupira) às adutoras que irão abastecer o Reservatório São Jorge. Esta interligação compõe parte do anel hidráulico entre os três sistemas de tratamento de água do Dmae.

Durante a execução do serviço, que será iniciado às 22h da quarta-feira (16), com conclusão prevista para às 20h de quinta-feira (17), será necessário interromper o abastecimento de água, que deverá ser normalizado em até 12 horas. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.

O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usar a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitar desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.

Bairros e condomínios atingidos:

Alvorada,

Chácaras Andorinhas,

Morumbi,

Novo Mundo,

Pampulha,

Penitenciárias Jacy De Assis e João Pimenta da Veiga,

Portal do Vale,

Residencial Integração (Dom Almir, Joana D’Arc, São Francisco, Jardim Prosperidade, Celebridade e Jardim Sucupira),

Santa Luzia,

Santa Mônica (Jardim Finotti),

Segismundo Pereira,

Vila Marielza e adjacências.

Compartilhe:

Veja Também