O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que realiza, neste sábado (28), uma manutenção emergencial em rede de água tratada na avenida Getúlio Vargas esquina com a avenida Olímpio de Freitas, no bairro Jardim das Palmeiras. O serviço deverá ser concluído até as 16h. Após a conclusão, o abastecimento deverá ser normalizado em até 12 horas.
Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água no bairro. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.
O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usarem a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitarem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.
Bairros atingidos:
Jardim das Palmeiras I;
Jardim das Palmeiras II;
Jardim das Palmeiras III e adjacências.