O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) acaba de disponibilizar uma novidade no atendimento ao consumidor. Agora, entre os serviços que a autarquia possui dentro do “Zap da Prefeitura” (34 3239-2800), está a opção “Falar com Atendente”. Com esse recurso, o Dmae estabelece mais uma linha direta do cidadão com um servidor por meio do modelo de mensagens.
O objetivo é ampliar os canais de contato com a população. Dessa forma, o departamento inova e otimiza o tempo no quesito atendimento.
Para acessar o “Falar com Atendente” pelo “Zap da Prefeitura”, é só seguir o passo a passo:
Ø Entre no “Zap da Prefeitura” pelo número de WhatsApp (34) 3239-2800
Ø Digite a opção “2 – Dmae”;
Ø Em seguida, digite a opção “7 – Falar com Atendente”;
Ø Depois, escolha a opção “2 – Prosseguir com o atendimento”;
Ø Então clique no link enviado para ser transferido a um atendente.
Confira as solicitações que o Dmae disponibiliza para a população via “Zap da Prefeitura”:
· Segunda via de contas;
· Segunda via de carnê da coleta de lixo;
· Certidão de quitação de débito;
· Histórico de Consumo;
· Notificar vazamento na rua/calçada;
· Religação de água;
· Falar com atendente.