A edição de Natal da Feira de Cultura, promovida pela Prefeitura de Uberlândia, tem atraído apreciadores de arte e expressões culturais. O evento começou no final da tarde desta sexta-feira (15) e segue até domingo (17) com entrada gratuita no Centro Municipal de Cultura. Com programação variada, a feira tem entre os destaques o Encontro de Folia de Reis, realizado neste sábado (16).
Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Feira recebeu a apresentação de companhias no percurso entre o estacionamento e o presépio.
“Eventos como este servem para fortalecer nossas tradições culturais. São diversas possibilidades que trouxemos para os mais variados gostos. Tem sido um sucesso”, contou a secretária de Cultura e Turismo, Mônica Debs.
Feira de Cultura especial de Natal
Mais de 100 expositores compõem esta edição da Feira de Cultura, repleta de artesanatos, antiquários, artistas plásticos, sebos, itens de colecionismo, plantas, ceramistas e muito mais. No Centro Municipal de Cultura, os visitantes também podem aproveitar uma praça de alimentação com variados pratos e bebidas.
Logo mais, às 19h30, haverá show com Mari Simões e Banda. A movimentação se estenderá até as 21h. Já neste domingo (17), a grade de atrações da feira trará mais música e dança, das 12h às 18h30.