A Prefeitura de Uberlândia volta a oferecer apoio logístico à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para execução na cidade do projeto “Cemig Residencial Itinerante”. Uma nova rodada de estímulo à população para troca gratuita de até sete lâmpadas convencionais por outras com tecnologia de LED, mais modernas e sustentáveis, acontecerá, entre a próxima segunda-feira (1º) e sábado (6), em estrutura fornecida à concessionária, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, na praça Tubal Vilela.
O estande para troca estará disponível de segunda a sexta (5), das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h. Para tanto, é necessário estar adimplente com a Cemig, apresentar a última fatura de energia elétrica com o comprovante de pagamento e documento de identificação com foto, além de levar as lâmpadas antigas que ainda estejam em funcionamento. Já os clientes que não são titulares da conta de energia precisam apresentar procuração assinada pelo responsável pelo imóvel consumidor. (Acesse aqui a procuração para preenchimento.)
“O apoio da Prefeitura de Uberlândia ao projeto é uma forma de contribuir com a redução do desperdício de energia elétrica e gerar maior economia aos consumidores, que são princípios amplamente defendidos e praticados pela gestão Odelmo Leão nos espaços públicos municipais. Já fomos parceiro da Cemig na primeira rodada de troca, realizada no começo de março, e estamos promovendo mais essa oportunidade para que os moradores consigam realizar a troca de suas lâmpadas por uma tecnologia mais moderna sem prejuízo ao bolso.”, considerou o secretário de Serviços Urbanos, Antônio Carrijo.
Fique ligado!
O quê: troca gratuita de até sete lâmpadas convencionais por outras com tecnologia de LED
Quando: De 1º a 5 de abril, das 8h às 17h, e dia 6 de abril, das 8h às 12h
Onde: estande da Cemig, montado pela Secretaria Municipal de Serviços na praça Tubal Vilela
Critérios da Cemig: é necessário estar adimplente com a concessionária, apresentar a última fatura de energia elétrica com o comprovante de pagamento e documento de identificação com foto, além de levar as lâmpadas antigas que ainda estejam em funcionamento. Já os clientes que não são titulares da conta de energia precisam apresentar procuração assinada pelo responsável pelo imóvel consumidor. (Acesse aqui a procuração para preenchimento)