Após passar por obras de recuperação devido a uma erosão no pavimento no trecho entre o Anel Viário Ayrton Senna e a rua Maria Borges Bielert, a avenida Taylor Silva foi reaberta ao trânsito às 10h desta sexta-feira (3). Os trabalhos, que envolveram aterro, implantação de meio-fio, sarjeta, boca de lobo, rede de drenagem profunda e pavimentação, foram supervisionados pela Secretaria Municipal de Obras e concluídos ainda pela manhã, restando apenas alguns detalhes de acabamento e limpeza, que não afeta o tráfego.
“Esta é uma via que recebe grande fluxo de veículos e está entre as principais rotas de acesso para moradores e demais usuários da região. Após identificarmos a erosão no local, voltamos todos os esforços necessários para viabilizarmos o mais breve possível a recuperação deste trecho da avenida, que fica entre os bairros Tocantins e Guarani”, destacou o secretário de Obras, Norman José.
O serviço foi executado pela Poros Construtora e também contemplou a construção de novo dissipador com pedra para aterro e contenção, retoque na sinalização, arremate de asfalto, prolongamento das redes de drenagem existentes e execução de novas linhas de redes.