A Prefeitura de Uberlândia segue investindo em melhorias na mobilidade urbana. Por meio da atuação da Secretaria Municipal de Obras, está sendo recapeada a avenida Olímpio de Freitas, entre a avenida Getúlio Vargas e a rodovia MGC 455, no bairro Jardim das Palmeiras, na região Oeste da cidade. Os serviços foram iniciados nesta terça-feira (25) e já alcançaram 18% de conclusão.
A obra abrange o recapeamento da avenida Olímpio de Freitas nos dois sentidos, em um trecho de, aproximadamente, 1,5 quilômetro de extensão. Posteriormente, serão implantadas sinalizações horizontais e verticais por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran).
Os trabalhos são realizados pela empresa licitada BT Construções, enquanto a fiscalização está a cargo da Secretaria Municipal de Obras.