O Departamento Municipal de Água Esgoto (Dmae) informa que o prazo para conclusão da manutenção programada para esta terça-feira (23) na rua Engenheiro Azeli, esquina com a rua Professora Minervina Cândida Oliveira, bairro Osvaldo Rezende, teve a previsão de término estendida para a 0h desta quarta-feira (24). Após a conclusão, o abastecimento deverá ser normalizado em até 12 horas.
Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água nos seguintes locais: Jardim Brasília, Maravilha, Osvaldo Rezende, Roosevelt, Tabajaras e adjacências.
No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.
O Dmae recomenda aos moradores dos locais atingidos a usarem a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitarem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.