Com o objetivo de continuar garantindo melhorias na mobilidade urbana, o prefeito Odelmo Leão assinou, na tarde desta quarta-feira (7), ordem de serviço para renovação do contrato que atende a Operação Tapa-buracos. Com investimento de, aproximadamente, R$ 5,3 milhões, a continuidade da prestação de serviços inclui fabricação, transporte e aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e descarte de resíduos. Além disso, amplia de quatro para cinco o número de equipes de trabalho terceirizadas à disposição do Município.
“Nosso governo atua como agente facilitador para que a mobilidade urbana receba a devida atenção e esteja em constante evolução em Uberlândia. Estamos sempre atentos ao que a população precisa e é isso que estamos fazendo, mais uma vez, ao assinar essa ordem de serviço, que garantirá esse importante trabalho até o fim do ano, mantendo o atendimento contínuo a todos os bairros uberlandenses”, afirmou o prefeito Odelmo Leão.
A empresa licitada para a Operação Tapa-buraco é a BT Construções, que está sob supervisão da Secretaria Municipal de Obras. O cronograma é elaborado e executado diariamente. De janeiro a julho deste ano, foram aplicadas 11.367 toneladas de massa asfáltica na recuperação de vias de todos setores de Uberlândia.
A população pode colaborar com o cronograma indicando locais que necessitam de reparos. Para esse tipo de demanda, basta contatar o Serviço de Informação Municipal (SIM), pelo telefone: 3239-2800, ou pela seção “Fale com o Governo”, disponível no Portal da Prefeitura.