O Procon Móvel faz parada novamente na Praça Tubal Vilela nesta segunda (11) e terça-feira (12). Os consumidores que estiverem no local ou proximidades poderão contar com a orientação de servidores qualificados para esclarecer dúvidas sobre direitos do consumidor, fazer denúncias e conhecer melhor o trabalho do órgão. O atendimento será realizado das 12h às 17h, sem a necessidade de agendamento.
Além de orientações, esclarecimentos, denúncias e reclamações, na van da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia é possível aprender mais sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC), avaliar o órgão e conhecer o aplicativo Fale Procon.
Devido ao período chuvoso, o Procon Uberlândia orienta que o consumidor esteja atento às redes sociais do órgão, pelo Facebook e Instagram, para conferir se houve a necessidade de mudança no cronograma. O consumidor também pode ligar no Disque Procon 151 para conferir a agenda do Procon Móvel.