O Procon Móvel, serviço itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia, divulga a agenda para o mês de dezembro. Devido ao aumento de consumo em decorrência das festividades de fim de ano, o atendimento aos consumidores estará concentrado em áreas comerciais sempre das 12h às 17h. Além do Centro, os locais escolhidos ficam nos bairros Shopping Park e Tibery.
Como de costume, as segundas e terças-feiras são reservadas para os atendimentos na Praça Tubal Vilela. De 4 a 6 de dezembro, a van estará estacionada no estacionamento de um supermercado localizado na avenida Nicomedes Alves dos Santos, 7.200, no bairro Shopping Park. Na semana seguinte, de 11 a 13 de dezembro, o veículo ficará no Pátio Sabiá. Finalizando o mês, o serviço será disponibilizado de 18 a 20 de dezembro no Terminal Central.
No Procon Móvel, é possível registrar denúncias e reclamações relacionadas às relações de consumo, além de obter orientações sobre como utilizar o aplicativo Fale Procon e sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O Procon orienta que, em dias de condições adversas do clima, o consumidor fique ligado nas redes sociais do órgão, Instagram e Facebook, ou ligue no Disque Procon 151 para saber se há alteração na agenda.
Agenda Procon Móvel para dezembro
2, 3, 9, 10, 16, 17 – Praça Tubal Vilela (Centro)
4 a 6 – Bairro Shopping Park: estacionamento de supermercado localizado na avenida Nicomedes Alves dos Santos, 7.200
11 a 13 – Bairro Tibery: estacionamento do Pátio Sabiá, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 1.111
18 a 20 – Terminal Central