Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia continua com atividades no Centro da cidade na próxima semana com o serviço itinerante. Na segunda (13) e terça-feira (14), o Procon Móvel estará na Praça Tubal Vilela. Já de quarta (15) a sexta-feira (17), os atendimentos ocorrerão no Terminal Central. O horário de funcionamento será das 12h às 17h, seguindo a ordem de chegada dos consumidores.
No Procon Móvel, os consumidores têm a oportunidade de formalizar denúncias e reclamações relacionadas às relações de consumo, receber orientações sobre o uso do aplicativo Fale Procon e esclarecer dúvidas sobre do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O Procon Uberlândia orienta que os consumidores acompanhem as redes sociais do órgão (Instagram e Facebook) ou liguem para o Disque Procon 151 para verificar se houve alteração na agenda de atendimento do serviço devido ao período chuvoso.