A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia divulga a programação do Procon Móvel para o mês de fevereiro. O serviço itinerante estará presente em quatro regiões da cidade para atendimento aos consumidores das 12h às 17h de segunda a sexta-feira.
Seguindo o cronograma habitual, às segundas e terças-feiras, o atendimento será no setor central, na praça Tubal Vilela. Já na primeira semana do mês, entre os dias 5 e 7, o Procon Móvel estará na região oeste, no Terminal Dona Zulmira. Na semana seguinte, de 12 a 14, os serviços serão oferecidos no Terminal Santa Luzia, região sul. Aproximando-se do fim do mês, entre os dias 19 e 21, volta à região oeste, dessa vez no Terminal do bairro Planalto. Por fim, o atendimento será encerrado no setor leste, no Terminal Novo Mundo, nos dias 26, 27 e 28.
No Procon Móvel, os consumidores podem registrar reclamações e denúncias sobre relações de consumo, além de receber orientações sobre o uso do aplicativo Fale Procon e os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Em caso de condições climáticas desfavoráveis, recomenda-se acompanhar as redes sociais do órgão (Instagram e Facebook) ou entrar em contato pelo Disque Procon 151 para confirmar possíveis alterações na agenda.
Agenda Procon Móvel para fevereiro
· 3, 4, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 – Praça Tubal Vilela
· 5, 6 e 7 – Terminal Dona Zulmira
· 12, 13 e 14 – Terminal Santa Luzia
· 19, 20 e 21 – Terminal Planalto
· 26, 27 e 28 – Terminal Novo Mundo