O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que, nesta quarta-feira (26), houve uma falta de energia elétrica no distrito de Tapuirama devido a uma manobra emergencial na rede da Cemig, com previsão de restabelecimento às 22h.
O Dmae trabalhará com reservação máxima nesse período para garantir o abastecimento da região, mas, caso o consumo supere a capacidade de reservação, poderá ocorrer falta de água ou pressão baixa no distrito de Tapuirama.
O Dmae informa, ainda, que o abastecimento será normalizado gradativamente em até 6 horas após o término dos trabalhos. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e turbidez, temporariamente.
O Dmae recomenda aos moradores dos locais atingidos a usarem a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitarem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.