O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que está realizando, nesta segunda-feira (24), uma manutenção emergencial na rede de água tratada da ETA Bom Jardim. O serviço deverá ser concluído ainda hoje.
Durante a manutenção poderá ocorrer falta de água ou pressão baixa nos bairros Jardim Karaíba, Laranjeiras, São Jorge, Jardim Botânico, Gravatás e adjacentes.
O abastecimento será normalizado gradativamente em até 12 horas após o término dos trabalhos. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e turbidez, temporariamente.
O Dmae recomenda aos moradores dos locais atingidos a usarem a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitarem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.