A Prefeitura de Uberlândia participou, nesta sexta-feira (9), da solenidade de adesão da turma recursal do grupo jurisdicional de Uberlândia ao projeto-piloto da Central de Processos Eletrônicos de Turmas Recursais do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Na ocasião, o prefeito Paulo Sérgio esteve presente no Fórum da Comarca de Uberlândia junto ao presidente do TJMG, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior, e de demais autoridades.

A Central de Processos Eletrônicos de Turmas Recursais é responsável pela gestão e tramitação dos processos judiciais eletrônicos, seguindo padrões rigorosos de organização e procedimentos previamente estabelecidos. A partir da adesão à estrutura, será possível garantir maior celeridade na movimentação processual, assegurando que cada etapa ocorra de maneira eficiente e transparente.

Desta forma, as turmas recursais, que já têm atuação com as tramitações dos processos originários das cidades de Montes Claros, Governador Valadares e Conselheiro Lafaiete, passam a atuar também com os processos do grupo jurisdicional de Uberlândia.