O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que realiza, nesta segunda-feira (8), uma manutenção emergencial na rede de água tratada localizada na avenida Seme Simão, no bairro Jardim Karaíba. Devido à complexidade do serviço, o horário para conclusão dos trabalhos é às 21h20.
Durante a manutenção poderá ocorrer falta de água ou pressão baixa nos bairros Jardim Karaíba, Lagoinha, Carajás e adjacências.
O abastecimento será normalizado gradativamente em até doze horas após o término dos trabalhos. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e turbidez, temporariamente.
O Dmae recomenda aos moradores dos locais atingidos a usarem a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitarem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.