O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que, neste fim de semana e a partir de segunda-feira (26) realizará interdições de trânsito para manutenção na rede de drenagem e esgotamento sanitário e interligação de rede de água. Os motoristas devem ficar atentos ao transitar nas imediações.
Sábado (24) e Domingo (25)
8h às 16h30 – avenida Floriano Peixoto, entre as ruas Curitiba e Belém, e a rua Porto Alegre, entre as avenidas Floriano Peixoto e Afonso Pena, no bairro Brasil –Interdição Parcial (manutenção na rede de drenagem).
8h às 17h – avenida Oscarina Cunha Chaves, entre a rua Pão de Açúcar e a rua Ipanema, no bairro Patrimônio –Interdição Total (manutenção na rede de esgoto).
8h20 às 14h – Alameda Jardim Holanda entre a avenida. Palestina e Alameda José de Oliveira.
Domingo (25)
8h às 16h – avenida Afonso Pena, entre as ruas Itumbiara e Buriti Alegre, no bairro Nossa Senhora Aparecida –Interdição Total (manutenção na rede de esgoto).
Segunda (26/01) a Sexta-feira (06/02)
Horário integral – rua Zulma Costa Abdala esquina com avenida Terracota no bairro Grand Ville.