A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia levará seu serviço itinerante, o Procon Móvel, para as regiões Central (Praça Tubal Vilela), Leste (Residencial Integração), Oeste (bairros Luizote de Freitas e Guarani) e Norte (bairro Presidente Roosevelt) no mês de abril (confira, abaixo, agenda completa).
Nos dias 13, 14, 22, 23, 24, 27 e 28 de abril, o Procon Móvel estará na Praça Tubal Vilela, no Centro. De 8 a 10 de abril, ficará no Ceai 4 (Guarani) e de 15 a 17 no Ceai 4 (Luizote), ambos localizados no setor Oeste da cidade. A região Leste, por sua vez, receberá o atendimento exclusivamente no dia 10, na praça Juarez Garcia Nunes (Residencial Integração). Já nos últimos dias do mês, 29 e 30, o serviço itinerante estará na Paróquia São Judas Tadeu, situada na avenida Morum Bernardino, 600, no bairro Roosevelt, na região Norte do município.
O Procon Uberlândia orienta que os consumidores acompanhem a programação do Procon Móvel pelo site e pelas redes sociais do órgão (Instagram e Facebook – @proconuberlandia), nos quais, se necessário, serão informadas alterações nos pontos de atendimento ao longo do mês. Em caso de dúvidas, os consumidores também podem entrar em contato pelo Disque Procon 151, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Agenda do Procon Móvel – Abril
Horário de atendimento: 12h às 17h
08 a 10/04 – Ceai 4 – Guarani*
10/04 – Praça Juarez Garcia Nunes – Residencial Integração
13 e 14/04 – Praça Tubal Vilela
15 a 17/04 – Ceai 3 – Luizote*
22 a 24/04 – Praça Tubal Vilela
27 e 28/04 – Praça Tubal Vilela
29 e 30/04 – Paróquia São Judas Tadeu*
*Endereços:
Ceai 4 (Avenida do Carnaval, 415 – Guarani)
Ceai 3 (Rua Roberto Margonari, 100 – Luizote de Freitas)
Paróquia São Judas Tadeu (Avenida Morum Bernardino, 600 – Roosevelt)