Em uma das unidades da BRF na tarde desta quinta-feira (20), foi anunciada a retomada da linha de produção de margarinas por parte da indústria em Uberlândia. Na ocasião, estiveram presentes o governador do Estado, Romeu Zema, e o CEO global da BRF, Lorival Luz. A novidade resultará em um investimento de R$ 2,5 milhões e possibilitará a criação de mais 30 postos de trabalho na cidade.
Presente no evento, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, destacou a força de Uberlândia no cenário econômico do Estado. “O que Minas Gerais mais precisa é de emprego e o anúncio de hoje vai nessa direção. Agora, com o trabalho sério e ético, as melhorias começam a chegar para a população”, afirmou Zema.
BRF
A retomada da linha de produção de margarinas da BRF em Uberlândia possibilitará a produção de 120 mil toneladas do alimento ao ano, divididas em três marcas pertencentes ao grupo. “Esse é o primeiro passo e virão mais investimentos até o fim desde ano para essa planta. A inciativa de hoje, é bom lembrar, amplia em 35% a capacidade de produção de margarinas da companhia. Resultado importante levando em consideração a localização estratégica de Uberlândia, que proporcionará o escoamento destes produtos de forma mais ágil para todo o estado”, disse o CEO global da BRF, Lorival Luz.