Comércio e Serviços

Desde o dia 10 de agosto, Uberlândia faz parte do Minas Consciente e se encontra na Onda Amarela do programa do Governo Estadual. Confira o que pode e o que não abrir de acordo com o programa estadual, clicando aqui.

Altera a deliberação nº 015, de 7 de agosto de 2020, que “dispõe sobre novas medidas para enfrentamento da situação de emergência decorrente do novo Coronavírus – covid-19 (sars-cov-2) no município de Uberlândia e dá outras providências”.

Dispõe sobre novas medidas para enfrentamento da situação de emergência decorrente do novo Coronavírus – covid-19 (sars-cov-2) no município de Uberlândia e dá outras providências.

Diretrizes de Biossegurança – Medidas preventivas que devem ser adotadas

Os estabelecimentos deverão tomar uma série de medidas preventivas para saúde dos profissionais e clientes. As ações de segurança para cada tipo de comércio também estão disponíveis no link abaixo. Todas essas determinações serão monitoradas diariamente pelo Comitê e poderão ser revistas a depender da evolução da proliferação do coronavírus no município.

Materiais Gráficos

Os estabelecimentos deverão deverão afixar cartazes informativos acerca do número máximo de pessoas permitidas ao mesmo tempo dentro do estabelecimento, conforme modelo disponibilizado.

Faça o download abaixo.
*Tamanho mínimo do adesivo (74x45cm)