Celso Faria
Formado em Gestão de Pessoas pela University Central Florida (UCF) e Administração e Gestão de Pessoas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atuou como executivo e consultor de grandes empresas. Foi presidente da Instituição Cristã de Assistência Social de Uberlândia (Icasu) por dois mandatos e professor universitário na Uniube e Esamc e vice-presidente do Sindicato Patronal Empresas Holdings, Prestação de serviços de Administração e RH (Sindhart). Também atuou como head hunter e consultor associado da Ser Humano Consult.

Principais atribuições
Entre as principais atribuições da Secretaria de Administração, se destaca a implantação da política de administração de pessoal, acompanhamento da execução dos planos de proteção à saúde e segurança do trabalho, promoção da inspeção médica dos servidores da Administração Pública Municipal Direta, para os devidos fins legais, bem como atuação nos processos administrativos disciplinares (PAD) e sindicâncias, além de realização de atividades preventivas e pedagógicas, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Direta do Poder Executivo Municipal. Também compete à Secretaria as atividades relativas à política de administração do patrimônio mobiliário e imobiliário do Município e as atividades de manutenção, conservação e limpeza, copa, recepção, segurança, telefonia, reprodução de papéis e documentos do Centro Administrativo. Além da promoção e execução das atividades de atendimento, recebimento, cadastro de requerimentos, instauração, registro, tramitação e ciência dos processos de requerimentos no âmbito da Administração Pública Municipal Direta.
Mais informações:
Telefone: (34)3239-2504
E-mail: SMA@UBERLANDIA.MG.GOV.BR
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 – Bairro: Santa Mônica, Uberlândia – MG, 38408-150