O Comitê de Governança Pública – CGov, instituído pelo Decreto nº 18.390, de 9 de dezembro de 2019 e suas alterações, tem por finalidade assessorar o Prefeito na condução da Política de Governança Pública e Compliance da administração pública municipal direta, autárquica e fundacional.
Composição:
- Coordenador: Marco Túlio De Castro Caliman – (Secretário Municipal de Governo e Comunicação)
- Secretário Municipal de Finanças: Henckmar Borges Neto
- Secretário Municipal de Gestão Estratégica: Moisés Almeida Costa Júnior
- Controlador Geral do Município: Modesto Geraldo Rabelo
- Procurador Geral do Município: Geraldo Alves Mundim Neto
Secretária Executiva: Géssyca Ferreira Gomes
Endereço eletrônico: cgov@uberlandia.mg.gov.br
- Deliberação 1 – Constitui grupo de trabalho para promover estudos, apresentar propostas e propor medidas que especifica
- Deliberação 2 – Designa membros para fiscalização e acompanhamento do acordo de cooperação técnica nº 8/2021, firmado entre o município de Uberlândia e a Rede Governança Brasil, e constitui grupo executivo
- Decreto nº 19.043, de 19 de fevereiro de 2021 – Institui grupo de trabalho – GT responsável por estudos e apresentação de proposta sobre os procedimentos necessários à execução do decreto nº 18.389, de 9 de dezembro de 2019 e suas alterações
Acordo de Cooperação nº 8/2021 – Acordo de cooperação técnica que entre si celebram o município de Uberlândia/MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Governo e Comunicação, e a Rede Governança Brasil
Plano de Implementação do Plano de Integridade do Município de Uberlândia – MG