Uberlândia Integrada 2

Importante etapa da construção da ponte Cícero Naves de Ávila é finalizada

Estruturas que servirão de apoio para as vigas principais do equipamento foram montadas
23 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foi concluída mais uma importante etapa da construção da ponte Cícero Naves de Ávila, sobre o rio Uberabinha. Profissionais trabalharam na montagem das estruturas (treliças) que servirão de apoio para vigas principais. Com o serviço, a obra, iniciada em julho deste ano, já se encontra aproximadamente 45% finalizada. A intervenção é parte do pacote de obras do programa Uberlândia Integrada II.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes, a execução do contrato tem sido feita de forma satisfatória. “Foi determinado pelo prefeito Odelmo Leão que todas as obras fossem tocadas de maneira ágil e é o que tem acontecido. Temos pressa porque, quando concluída, a duplicação dessa ponte trará grandes benefícios e mais facilidade no acesso para motoristas e transporte público entre as regiões sul e oeste”, afirmou.

Escolhida por meio da modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC), um tipo mais rápido de licitação pública, a empresa Ctesa Construções LTDA é a responsável pela empreitada.

Veja no mapa

Acompanhe a obra