Notícias

3º Arraiá do Sabiá deve reunir quatro mil pessoas neste fim de semana

Festança acontecerá nesta sexta e sábado, no estacionamento da Arena Sabiazinho
17 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, esporte e Lazer (Futel), em parceria com a Rádio e TV Paranaíba promove o 3º Arraiá do Sabiá. A festança gratuita acontecerá a partir das 19h desta sexta (19) e sábado (20) no estacionamento da Arena Sabiazinho. A previsão é cerca de quatro mil pessoas participem do evento.

Na sexta, o ‘Arraiá’ será aberto com uma animada quadrilha dos Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (Ceais) dos bairros Laranjeira, Rondon, Luizote e Guarani. Na sequência, a animação ficará por conta de shows com as duplas Ronny & Alex e Emílio & Eduardo. No sábado(20) a festa continua com os sucessos da dupla Max & Michel e da cantora e compositora Fátima Leão.

O diretor-geral da Futel, Edson Zanatta, acredita que o evento repetirá o sucesso das edições anteriores. “A programação está muito bem preparada, com muita música boa e um cardápio diversificado, com comida típica e bebidas. Vale lembrar que teremos, mais uma vez, a parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, que trará idosos dos Ceais para apresentação de uma divertida quadrilha, com direito a casamento caipira”, destacou.

Confira a programação:

Sexta-feira – 19 de julho
A partir das 19h: 
Barraquinhas com comidas típicas e bebidas

19h: Quadrilha dos CEAIS Laranjeira, Rondon, Luizote e Guarani
20h: Show com Ronny & Alex
21h30: Show com Emílio & Eduardo

Sábado – 20 de julho
A partir das 19h: 
Barraquinhas com comidas típicas e bebidas

19h30: Show com Max & Michel
21h30: Show com Fátima Leão

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também