Notícias

Segundo dia do 3º Arraiá do Sabiá anima público na noite deste sábado (20)

Mais de 1,5 mil pessoas foram até ao estacionamento da Arena Sabiazinho; evento contou com comidas típicas e shows ao vivo
20 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Música boa, comidas típicas e muita animação. Assim foi o segundo dia do 3º Arraiá do Sabiá, que reuniu mais de 1,5 mil pessoas na noite deste sábado (20). A festa gratuita, realizada no estacionamento da Arena Sabiazinho, contou com a presença do prefeito Odelmo Leão e de outros representantes do poder executivo e legislativo.

“O complexo do Parque do Sabiá é um lugar do povo e fico muito feliz de ver que o Arraiá já virou uma festa tradicional aqui na nossa cidade, que atrai milhares de pessoas todos os anos. Pra quem perdeu, ano que vem tem mais”, afirmou o prefeito Odelmo Leão.

O evento é uma iniciativa da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), em parceria com a Rádio e TV Paranaíba, e, no primeiro dia de festa, levou mais de 800 pessoas até o espaço. A tradicional quadrilha da ‘melhor idade’ com os participantes dos Centros  Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (Ceais) divertiu o público.

Já neste sábado, a atração musical ficou por conta do cantor Igor Sebáh e da dupla Max & Michel. O pedreiro Marcos Antônio da Silva prestigiou a festança pela primeira vez. “Mudei para Uberlândia faz 15 anos e a organização está de parabéns! A comida está boa e me faz lembrar dos tempos que morava lá em Pernambuco”, contou.

O 3º Arraiá do Sabiá conta ainda com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Comunidade São Jerônimo (bairro Tibery), Grupo de Jovens Manain e Grupo Escoteiros São Sebastião.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também