Notícias

Bairro Nova Uberlândia tem sinalização reforçada

Ação foi concentrada em todo o bairro durante três dias
23 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) finalizaram o reforço de sinalização no bairro Nova Uberlândia, na zona sul da cidade. As vias receberam nova pintura nas paradas obrigatórias, redutores de velocidade e nas travessias elevadas.

O trabalho contemplou ainda a melhoria da sinalização vertical. Ao todo foram implantadas 38 novas placas em três dias de serviço. O Nova Uberlândia é o terceiro bairro que recebeu ações concentradas da Settran em menos de dois meses. Além dele, os bairros Luizote de Freitas e Gramado e o Distrito de Miraporanga foram contemplados com reforço de sinalização vertical.

Semáforo para pedestres

O cruzamento da rua Bernardo Guimarães com a avenida João Pinheiro também recebeu recentemente a semaforização para pedestres. O local tem grande fluxo de pessoas pela praça Clarimundo Carneiro e com destino ao prédio da Previdência Social. O equipamento oferece maior segurança à travessia no trecho.

Outro local que está com novos equipamentos é a avenida Raulino Cotta Pacheco, entre os bairros Martins e Osvaldo Rezende. Os principais cruzamentos das vias receberam semáforos com led e com exibição de contagem regressiva para a travessia dos pedestres.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também