Notícias

Prodaub lança desafio interno para valorizar ideia de servidores

Autarquia montou uma programação com palestra motivacional para inspirar a vida dos trabalhadores
29 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Servidores da empresa pública Processamento de Dados de Uberlândia (Prodaub) participaram nesta terça-feira (29) de uma palestra motivacional ministrada pela psicóloga Aparecida Silva Souza. O objetivo era levantar uma reflexão sobre o sentido da vida, a responsabilidade sobre ela, o que move as pessoas no dia a dia, como ser mais proativo e pontuar metas.

Além disso, a Prodaub lançou um desafio aos servidores com o propósito de valorização das ideias de cada um dos 80 integrantes da pasta e das empresas parceiras. Segundo o diretor-presidente, Reginaldo Mendes, a proposta é que os servidores apresentem ideias ou projetos que possam ser implementados pela Prodaub, de modo a facilitar a vida do cidadão uberlandense.

“Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora. Vamos divulgar o vencedor no dia da nossa confraternização de final de ano e o ganhador receberá uma premiação simbólica. A Prodaub trabalha não somente para a Prefeitura, mas para a sociedade de Uberlândia E cada vez mais entendemos que devemos seguir trabalhando numa sinergia de conhecimentos, em que todos aprendem com todos”, afirmou Reginaldo Mendes.

Para abrir o evento e inspirar a palestra e a proposta do desafio, crianças e adolescentes do Instituto Alexa se apresentaram com uma orquestra que mescla instrumentos convencionais, como violino, celo, violão e flauta, e instrumentos fabricados de materiais recicláveis, como xilofone de garrafa pet, tubos de pvc, tambor de metal e galões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também