Notícias

Prefeitura informa sobre reparos no telhado da Emei do bairro Shopping Park

30 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Secretaria Municipal de Educação informa que, em função das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias em Uberlândia, o telhado da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) do Bairro Shopping Park foi atingido e, consequentemente, necessitará de reparos urgentes. Para preservar a integridade física dos alunos, as aulas na unidade serão suspensas a partir desta quinta-feira (31).

Até que seja concluída a reforma da estrutura, será imprescindível que os alunos sejam realocados para outras unidades do bairro. As crianças frequentarão os novos espaços a partir da próxima semana. Assim que as obras forem concluídas, os pais serão avisados sobre a data de retorno à sede.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que as demais unidades são capazes de atender emergencialmente a demanda, de modo que não haverá prejuízo no andamento das atividades escolares. 

Confira como será o atendimento aos alunos na próxima semana:

 – Os alunos do período integral (Berçário, GI, GII e GIII) serão atendidos, a partir de segunda-feira (4), na Instituição Missão Sal da Terra – Centro Educacional Helder de Bastos, situada à rua Ivete Cordeiro da Silva, 1.170, bairro Shopping Park. Telefone: 3255-5144.

– Os alunos do período parcial GII, GIII, Primeiro e Segundo períodos (manhã ou tarde) serão atendidos a partir de terça-feira (5) no CEU Shopping Park, situado à ruaJuvenília Mota Leite, 700, bairro Shopping Park. Telefone: 3253-1204.

– Os alunos do Segundo Período da sala 13 (manhã ou tarde) serão atendidos, a partir de terça-feira (5), na E.M. Presidente Itamar Franco, situada à rua Jurandir Macedo, 185, bairro Shopping Park.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load